Adélio Ferreira - Fátima News | 12 de abril de 2019 - 13:21 RELIGIÃO

Igreja Adventista do 7º Dia de Fátima do Sul inicia Semana Santa nos lares de Fátima do Sul

Dezenas de familias adventistas vão realizar encontros, a partir domingo, 14, até o dia 17, dentro de suas próprias residências, em Fátima do Sul.

imagem: Reprodução
Inicia no próximo domngo, 14, com uma programação que vai até o dia 17 de abril de 2019, nos lares das familias adventistas do 7º Dia de Fátima do Sul, da semana santa.
 
O evangelismo da semana santa é um projeto de proclamação da Palavra de Deus que ocorre na igreja Adventista do 7º Dia, desde 1970 e tem o objetivo de relembrar o ministério, sacrifício, morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo em favor da humanidade.
 
Neste ano a Igreja Adventista do 7º Dia de Fátima do Sul, em sua programação terá o professor Almir no sábado 13, na Igreja, e de domingo a quarta, 14 à 17, no lares das familias e Pr. Binho na próxima sexta feira, 19. 
 
“RENASCIDOS – NOVO CORAÇÃO”
 
No tema é enfocado a série que conta a história de Sara, uma mulher solitária que tenta recomeçar a vida ao lado de Tito, seu filho adolescente. Porém, a descoberta da grave doença cardíaca do menino, muda os planos de uma vida tranquila e retirada idealizados por Sara, que precisa enfrentar seu passado e entender que o melhor jeito de recomeçar é nascer de novo.
 
➙ Em 2019 vamos realizar esta semana especial de 13 a 20 de abril.
 
Em programação especial para a Páscoa, dezenas de famílias adventistas vão realizar encontros dentro de suas próprias residências. O projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que inicia neste domingo, 14, promove música, mensagens bíblicas, dinâmicas, entre outras atividades nos chamados Pequenos Grupos (PGs), cultos domésticos.
 
 A Liderança do Ministério da Igreja Adventista do 7º Dia, explicam que a Semana Santa é um momento para reflexão da vida espetacular de Jesus, em seus atos de amor e compaixão, como sua prisão, sofrimento, morte redentora na cruz e, principalmente, sua ressurreição representando a vitória sobre a morte.
 
“Queremos mostrar a importância do que Cristo viveu, demonstrando que foi tudo por nós. A esperança de uma nova vida proporcionada pela morte e ressurreição de Jesus é uma dádiva que não tem preço”, explicaram os líderes.