Nova News | 10 de abril de 2019 - 07:48 NOVA ANDRADINA

Ciclista vítima de acidente morre no Hospital Regional de Nova Andradina

Idoso se envolveu em colisão com motocicleta na noite de terça-feira (09)

Foto: Márcio Rogério/Nova News

O ciclista que ficou gravemente ferido no acidente que ocorreu no Bairro Capilé na noite desta terça-feira (09) morreu logo após ser encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

A vítima foi identificada como José Marques Souza, de 83 anos.

Relembre o caso

O acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta ocorreu por volta das 19h20 desta terça-feira (09).

De acordo com as informações de populares, o ciclista seguia pela Rua João Teodoro Braga sentido ao Conviver, quando na esquina, onde deveria efetuar parada, desrespeitou a sinalização e acabou sendo atingido por uma motocicleta Honda Biz que seguia pela Rua José Bernardes da Silveira. A motocicleta estava sendo ocupada por um casal.

Segundo apurado pelo Nova News no local, um carro que também trafegava pela Rua João Teodoro Braga realizou parada de acordo com a sinalização e o ciclista continuou, surgindo por trás do veículo e impossibilitando a visão do condutor da moto que seguia pela rua preferencial.

Na ocasião, apesar de estar inconsciente e gravemente ferido, o condutor da bicicleta foi socorrido e levado ainda com vida para o Hospital Regional. Já os ocupantes da Honda Biz, sofreram apenas escoriações. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.