26 de julho de 2004 - 15:11

Williams espera contar com Ralf na Hungria

Integrantes da equipe Williams admitiram que gostariam de ver o alemão Ralf Schumacher de volta às pistas rapidamente. Afastado por causa de fraturas em duas vértebras sofridas em um acidente no GP dos Estados Unidos, Ralf foi substituído pelo espanhol Marc Gené nos GPs da França e Inglaterra e pelo brasileiro Antonio Pizzonia na Alemanha.

Devido à inexperiência de Gené e Pizzonia, o diretor esportivo da BMW (fornecedora de motores da equipe), Mario Theissen, é um dos que pedem a volta de Ralf.

"Gostaria muito que Ralf voltasse na Hungria e, se isso for possível, com a autorização dos médicos, ele voltará. Eles (Gené e Pizzonia) estão sob pressão e vem sofrendo com isso. Eles sabem que é a única chance que têm e que devem ter um bom desempenho. Na Alemanha, Antonio (Pizzonia) estava ansioso para não errar na classificação e acabou sendo mais lento. Com certeza ele ficou desapontado com isso, mas na corrida fez um bom trabalho", disse Theissen.

Gené obteve apenas um décimo lugar na França e um 12º na Inglaterra, enquanto que Pizzonia foi o sétimo colocado na Alemanha, conseguindo dois pontos.

 

Terra Redação