ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS | 8 de abril de 2019 - 18:47 DEODÁPOLIS - ESCLARECIMENTOS

DEODÁPOLIS: Após registrar Boletim de Ocorrência, Diretor de Habitação explica sobre denuncia

DEODÁPOLIS: Após registrar Boletim de Ocorrência, Diretor de Habitação explica sobre denuncia

DEODÁPOLIS: Após registrar Boletim de Ocorrência, Diretor de Habitação explica sobre denuncia

“É muita maldade misturada com leviandade!”. É com este titulo que o Diretor de Habitação da Cidade de Deodápolis, Victor Hugo, se defendeu neste final de semana no Facebook contra uma matéria que foi publicada por alguns sites que o acusaram de estar usando o cargo para ameaçar famílias no município que estejam com prestações de residências populares em atraso. 

A matéria em questão diz que “Réu por 'balão' em terras cuida de moradias de prefeitura”. Antes de postar suas considerações no Facebook o Diretor procurou a Delegacia de Policias e registrou um Boletim de Ocorrências por conta da matéria que foi produzida, segundo ele, para atacar a administração publica municipal. 

Victor disse que financiou uma casa particular junto ao Banco Santander, porém por questões pessoais não conseguiu dar sequência aos pagamentos. Naquela época ele devolveu a casa mediante a um acordo que foi feito com o acompanhamento da justiça. Sobre o titulo de ‘balão em terras’ Victor disse que nunca comprou nenhuma parcela de terra e que nunca deu ‘balão’ em ninguém. 

“Qual o objetivo desta matéria? Mentiram em diversos pontos e acredito que o único objetivo foi atacar a administração municipal. Que a justiça seja feita. Não devo pra ninguém. Tenho o nome limpo e durmo de consciência tranquila. Talvez isso aliado ao trabalho que tenho desenvolvido incomode a oposição!” relatou o Diretor. Segundo Victor o município de Deodápolis possui em torno de 148 casas de projetos populares com divida em aberto. Quando ele assumiu o Departamento de Habitação, somente 5 unidades pagavam. A informação foi obtida através de relatório da AGEHAB. 

“Tinha casas abandonadas e 95% das famílias estavam inadimplentes com a AGEHAB. Hoje, mais de 50% já estão colocando sua situação em dia e com isso conquistamos agora para este ano dois novos projetos habitacional que irá beneficiar mais de 40 famílias. Isso é graça as parcelas pagas pelos tais ‘cobrados pressionados’ citados nos sites. Em 1 ano entregamos mais de 100 escrituras para quem tinham suas casas quitadas realizando o sonho destas comunidades!” ressaltou. 

Victor ainda repudiou os sites que citaram o nome da Igreja Batista Nacional no qual o mesmo é pastor. “Quando ao nome da minha igreja que foi colocado, eles já tinham sido informados por mim sobre este assunto a mais de 2 anos!”.

É muita Maldade Misturada com Leviandade .

1* em 2011 Financiei uma casa PARTICULAR Junto ao Banco SANTANDER, não consegui pagar as Parcelas e DEVOLVI A CASA MEDIANTE UMA MINUTA DE ACORDO.
Balão em Terras? Que terra?
Afundado em Dívidas? Que dívida? Meu CPF NÃO CONSTA NO SERASA E NEM SPC.

2* DEODÁPOLIS possui 148 casas populares com dívida em Aberto, Quando assumi apenas 5 pessoas pagavam(segundo relatório da AGEHAB) e várias casas abandonadas.
HOJE mais de 50% Estão colocando a situação em Dias. E com isso CONQUISTAMOS PRA ESTE ANO 2 PROJETOS HABITACIONAL QUE VAI BENEFICIAR MAIS DE 40 FAMÍLIAS. Graças às PARCELAS PAGAS PELOS "COBRADOS" "PRESIONADOS"

3* EM 1 ANO ENTREGAMOS MAIS DE 100 ESCRITURAS PARA QUEM TINHA SUAS CASAS QUITADAS.

Quanto ao nome da minha Igreja que foi colocado, Eles já tinha sido informados por mim sobre o assunto a mais de dois Anos. 
#SEJA O SEU SIM SIM OU NÃO OU NÃO O QUE PASSA DISSO É DO MALIGNO.