Goionews | 26 de mar�o de 2019 - 13:06 MUNDO MEDONHO

Mulher recebe ligação 'picante' e acaba descobrindo segredo chocante do noivo

                           Vikkie Kenward descobriu que estava sendo traída pelo noivo Ty Smith após atender uma chamada inesperada, feita acidentalmente, onde ouvia gemidos sexuais do outro lado da linha, e decidiu investigar.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, Vikkie viu no registro telefônico do noivo que o número se repetia bastante decidiu procurar no google. Ela ficou surpresa ao descobrir que pertencia a uma casa de acompanhantes.
Após coletar todas as informações, a mulher percebeu que a ligação que tinha sido feita por acidente, no meio da relação sexual entre os dois. E para piorar a situação, Vikkie descobriu que uma das chamadas para os encontros tinha sido realizada apenas 24 horas após companheiro a pedir em casamento.
"Era a mulher mais feliz do mundo naquele dia e decidimos que iríamos guardar todo o dinheiro fazer o casamento perfeito. Em vez disso, ele decidiu gastar o nosso dinheiro com uma acompanhante” - revelou.
Inicialmente, Ty negou as acusações mas acabou confessando que pagava por sexo “Ele me disse que era apenas uma massagem com ‘final feliz’. Depois confessou que dormiram juntos’, contou.
Os dois romperam o noivado após a traição e Vikkie está a procura de um novo amor.