Jornal da Nova | 26 de mar�o de 2019 - 08:11 AFOGAMENTO

Após buscas, Bombeiros de Nova Andradina localizam corpo no rio Anhanduizinho

Fábio Batalha Batista de 40 anos, foi identificado pelo pai e irmão

Fábio Batalha Batista de 40 anos / Imagens: Redes sociais

A equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina localizou, o corpo de Fábio Batalha Batista de 40 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (23), quando foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo foi localizado por um funcionário da Fazenda Arraial do Sol, enroscado em galhos no rio Anhanduizinho, no triângulo dos municípios de Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

Segundo a corporação, por volta das 16h20, a equipe de Nova Andradina encontrou o corpo no rio Anhanduizinho, conhecido como Ribeirão do Lontra, aproximadamente cinco quilômetros da jusante da Fazenda Arraial do Sol, do lado esquerdo, entre a Fazenda Dois Rios.

Os bombeiros militares Subentente Cláudio, Sargento B. Santos e Soldado Fonseca, todos lotados no Quartel e Nova Andradina, que realizaram o resgate. A Perícia Criminal e Polícia Civil de Campo Grande, área que pertence àquele município, estiveram no local.

Corpo foi localizado primeiro por funcionário de fazenda - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com Major Pablo, comandante dos Bombeiros em Nova Andradina, o trabalho da corporação foi fundamental para a resolução da ocorrência. "As buscas se iniciaram tão logo se verificou que o corpo havia descido o rio. O Corpo de Bombeiros cumpriu com sucesso mais uma missão", pontua o oficial.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o rapaz seria filho de fazendeiro que tem propriedade naquela região, família muito conhecida de Presidente Prudente (SP) e ele morava em Balneário Camburiú (SC) e a Polícia Civil da Capital investiga o caso, já que o veículo, com placas de Santa Catarina, foi encontrado dentro do Ribeirão do Lontra.