Sul News | 18 de mar�o de 2019 - 10:16 NAVIRAI

Foragido do semiaberto é encontrado morto em terreno baldio

Doglas Gonçalves Rubitaldi, 22 anos, tinha várias passagens pela polícia e era foragido do sistema prisional

Foto: CLAUDINEI WERLI

O presidiário foragido Doglas Gonçalves Rubitaldi, 22 anos, foi encontrado morto neste sábado, em um terreno baldio, localizado no prolongamento da Avenida Caarapó, em Naviraí. Ele tinha fugido do semiaberto em dezembro do ano passado, 

Acionados por populares, por volta de 10h30, a Policia Militar informou à Delegacia de Policia Civil, que  tinha sido encontrado um corpo em um pasto, nas proximidades do Jardim Porto Belo, no prolongamento da avenida Caarapó, proximidades da rodovia BR 163.

Doglas tinha várias passagens pela polícia. Em 27 de novembro de 2015, o rapaz conseguiu fugir da cadeia pública de Iguatemi com mais três internos. Ele estava preso por ter assaltado um taxista  no município de Tacuru.

Em 2017, o rapaz foi preso com Carlos Villa Alta Lopes, 19 anos, por policiais do Setor de Investigação de Delitos em Capitán Bado, cidade paraguaia que fica fronteira com Coronel Sapucaia. Os dois seguiam numa Titan preta sem placas com pistola calibre 765 com 6 munições intactas e usavam touca ninja.

Aparentemente não havia sinais agressão no corpo do rapaz. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí para oprocedimento do exame de necropiscia.