Agora Litoral | 15 de mar�o de 2019 - 10:10 INTERNET

Menor é estuprada por quatro horas ao comparecer em falsa entrevista de emprego

A adolescente contou à Polícia que havia marcado uma entrevista de emprego pelas redes sociais com um homem que se dizia empresário e que se chamava “Vieira”

imagem: Reprodução

Uma menor de idade foi abusada sexualmente após comparecer numa falsa entrevista de emprego na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná. Moradora de Guaratuba, a garota viu a oferta em um anúncio na internet e acertou a ida para a entrevista na cidade vizinha. O fato aconteceu na tarde de terça-feira, 12 de março.

A adolescente contou à Polícia que havia marcado uma entrevista de emprego pelas redes sociais com um homem que se dizia empresário e que se chamava “Vieira” e que, ao chegar em Matinhos, por volta das 12 horas, encontrou o tal homem e este a convidou a entrar em uma kitnet, localizada na Avenida Guarapuava, em Caiobá, onde seria feita a entrevista de emprego.


No local, ao invés de ser entrevistada, a jovem teria sido abusada sexualmente pelo suposto entrevistador por várias horas. Ela foi liberada pelo tarado próximo das 16h30 e imediatamente procurou a Polícia Militar. Uma equipe


PM foi até o endereço dado pela menor, mas não encontrou o homem que a teria estuprado.


Os militares foram informados por populares que o homem em questão trabalharia em uma pizzaria da cidade, mas naquele local foram informados pelo proprietário de que o tal “Vieira” teria trabalhado somente dois dias e que teria pedido a conta, não sabendo o nome correto do funcionário temporário.


A adolescente que teria sido abusada sexualmente foi conduzida pela equipe policial ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, para que fosse examinada e medicada, e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos. Na DP, a menor informou que teria o contato telefônico do tal “Vieira” e também uma foto dele para auxiliar nas investigações.


O suposto estuprador já foi identificado pela polícia, que agora realiza diligências em todo o litoral para efetuar a sua prisão.