FOLHA | 13 de mar�o de 2019 - 11:39 MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO

Massacre em Escola: 'Cena mais triste que eu já vi', diz Doria, morreram 10 inocentes

Massacre em Escola: 'Cena mais triste que eu já vi', diz Doria, morreram 10 inocentes

A cena mais triste que eu já vi', diz Doria sobre tragédia em escola de Suzano

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que a cena dos mortos após disparos de dois ex-alunos em uma escola em Suzano é a mais triste que já viu.

O governador falou à imprensa no local do crime. "Com profunda tristeza, estou muito impactado com o que eu vi aqui nessa escola. Uma cena muito triste. Antes de tudo, às vítimas, aos pais dessas crianças, aos familiares dessas duas funcionarias dessa escola, a nossa solidariedade. A cena mais triste que eu já assisti em toda a minha vida. Fico muito triste que um fato como esse ocorra aqui no Brasil e em São Paulo", disse.

Segundo a Polícia Militar, os atiradores têm entre 20 e 25 anos. Eles se mataram após abrirem fogo na escola estadual Professor Raul Brasil. As informações ainda são desencontradas, mas a polícia chegou a dizer que os atiradores são ex-alunos do colégio. O governador João Doria disse que isso ainda estava sob investigação.

Os atiradores levavam consigo 4 jet loaderes, que são peças de plástico usadas como carregadores, uma arma de calibre 38, uma besta (espécie arma medieval que dispara flechas), uma caixa que aparenta ser explosivo e garrafas montadas como coquetéis molotov.