12 de mar�o de 2019 - 15:21 DOURADOS

Mãe faz rifa para viajar com filho de 5 anos a Curitiba e realizar cirurgia para corrigir coluna

O pequeno precisa realizar a cirurgia porque o pulmão dele está ficando apertado

O pequeno Nicolas Rafael Ricarti Benites, de 5 anos - Foto: divulgação

A mãe do pequeno Nicolas Rafael Ricarti Benites, de 5 anos, iniciou uma campanha para ajudar o filho a viajar para Curitiba (PR), onde vai realizar uma cirurgia para correção da escoliose no mês de abril. 

A mãe, Danielli Ricarti Nunes, de 23 anos, que mora em Dourados, descobriu que o filho tinha malformações quando ele nasceu e, por isso, passou por um procedimento cirúrgico com apenas dois dias de vida. Já com dois aninhos, ele foi diagnosticado com hidrocefalia. 

Agora, na mais recente consulta, o pequeno foi até Campo Grande, no dia 28 de janeiro, e o médico encaminhou ele para Curitiba. 

No Paraná, o médico falou aos pais de Nicolas que ele precisa realizar uma cirurgia porque o pulmão dele está ficando apertado. 

Agora, como o menino precisa voltar para Curitiba, onde fará o procedimento cirúrgico no dia 10 de abril, a mãe dele fez uma rifa para ajudar nos gastos de hospedagem, alimentação e transporte. 

Para comprar a rifa no valor de R$ 5, que terá como prêmio uma batedeira, é só entrar em contato com a mãe do Nicolas, no telefone 99653-2445.

O sorteio será realizado no dia 4 do próximo mês.  

Nicolas e a mãe - Foto: divulgação