Extra | 9 de mar�o de 2019 - 09:31 CURA MILAGROSA

Em culto evangélico, após conversão, Maria Melilo fala que quase morreu com o câncer

Na semana passada, Maria deu seu testemunho sobre a cura do câncer e contou pela primeira vez que quase morreu durante um procedimento.

Em culto evangélico, Maria Melilo fala pela primeira vez que quase morreu com o câncer Foto: reprodução/facebook
Na última sexta-feira, o EXTRA mostrou Maria Melilo e seu novo namorado. Mas essa não é a única novidade na vida da atriz e ex-BBB. Ela também está frequentando cultos da igreja evangélica Assembleia Nova Aliança, em Itanhaém, na Baixada Santista, onde sua mãe mora.

Na semana passada, Maria deu seu testemunho sobre a cura do câncer e contou pela primeira vez que quase morreu durante um procedimento. Ela venceu a doença em 2013 e contou que a fé em Deus a curou: “Minha mãe dizia que eu iria aceitar Jesus pelo amor ou pela dor, e o meu foi pela dor. E eu aceitei Jesus. Foi ele que me curou. Claro que tive médicos, tratamentos, mas Deus é soberano. Tirei 70% do fígado, a cirurgia é muito delicada. E foi tão abençoada que foi quase perfeita. No segundo dia eu já estava caminhando. Foi uma surpresa para os médicos, inclusive”.

Em culto evangélico, Maria Melilo fala pela primeira vez que quase morreu com o câncer Foto: reprodução/facebook

Em vários momentos, Maria chorou ao revisitar sua história de luta contra a doença. “Desculpa se eu me emocionar. Estava trabalhando muito, fazendo muitas capas de revista, senti uma dor forte, sempre fui muito preocupada com minha saúde, fui fazer uma ultrasonografia e foi visto uma macha no fígado. Liguei para minha mãe que é médica e ela falou que eu precisava procurar um especialista. Fizemos uma biópsia. Imagina, estava no auge, saindo de um reality. Naquele momento não valia nada o dinheiro que ganhei. E a saúde? Fui diagnosticada com câncer e eu tinha 27 anos. Nunca pensei que ia morrer. Eu tinha força para viver.

Era um câncer raro, pude fazer o tratamento porque tinha dinheiro para isso. Deus sabe o que faz. Talvez eu não pudesse me tratar se não tivesse ganhado o ‘Big Brother’. Os médicos não tinham um tratamento específico. Meu caso virou caso de palestras. Minha mãe sempre orando muito”, relata: “Fiz alguns procedimentos para ver se dava certo e não dava. Teve um deles em que quase morri. Isso ninguém abe. Eu parecia um astronauta. Só deus. Minha mãe dizia que eu iria aceitar Jesus pelo amor ou pela dor, e o meu foi pela dor.

E eu aceitei Jesus. Foi ele que me curou. Claro que tive médicos, tratamentos, mas Deus é soberano. Tirei 70% do fígado, a cirurgia é muito delicada. E foi tão abençoada que foi quase perfeita. No segundo dia eu já estava caminhando. Foi uma surpresa para os médicos, inclusive. Eu agradeço toda a oração que o Brasil fez por mim. Eu escondia de todo mundo porque tinha medo de perder trabalho. So eu, minha mãe e a emissora em que eu trabalhava sabiam”. “Hoje estou curada e a minha fé é cada vez mais forte, comecei a frequentar a igreja e vi as maravilhas e as coisas sobrenaturais que Deus pode fazer”.

Em culto evangélico, Maria Melilo fala pela primeira vez que quase morreu com o câncer Foto: reprodução/facebook