Redação / Fatima News | 2 de mar�o de 2019 - 10:05 POLÍCIA - OPERAÇÃO

DEODÁPOLIS: PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e sem CNH

Foto: Facebook/PM Deodápolis

Nesta sexta-feira (01), por volta das 23h30min, Policiais Militares lotados no 2º Pelotão de Deodápolis realizavam rondas pela área central da cidade, quando avistaram um veículo Fiat Uno, cor branca, parado na via em atitude suspeita.

Diante disso, foi realizada a abordagem e constatado que D.V.S. de 23 anos estava com um copo de cerveja na mão e apresentava sinais nítidos de estar embriagado. Durante busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, com 5 munições intactas, indagado disse que não possuía a documentação legal. Foi constatado também que o condutor não possuía documento de habilitação. 

Diante disso, D.V.S. recebeu voz de prisão pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo, dirigir veículo sob influência de álcool e falta de permissão para dirigir, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

A Polícia Militar e a Polícia Civil ressalta em nota publicada em uma rede social que vem desenvolvendo a “OPERAÇÃO DEODÁPOLIS MAIS SEGURA” visando intensificar o policiamento durante o período do carnaval, com realização de blitz e abordagens em diferentes pontos do Município.