26 de julho de 2004 - 14:11

Geraldo prioriza o corpo-a-corpo

O candidato a prefeito de Fátima do Sul, empresário Geraldo Thomaz da Silva, utilizou o final de semana para intensificar o corpo-a-corpo pelo Distrito de Culturama, bairros e dar continuidade ao trabalho de adesivagem, distribuições de materiais de campanha (santinhos), além de participar de reuniões agendadas pelos postulantes à câmara de vereadores de sua chapa “Voto Amigo”.

No distrito de Culturama reuniu, sábado a noite cerca de 150 pessoas. Na oportunidade apresentou seu projeto de governo, além de debater sobre a escolha do sub prefeito daquela localidade pelo voto direto, o qual o vencedor terá amplos poderes, independente de partidos.

Na parte da manhã de hoje, acompanhado de seu vice, empresário João Hermes Pieretti e vereadores, estiveram visitando os moradores da Rua Tenente Antonio João, dando continuidade na parte da tarde.

Geraldo avaliou com muito boa a campanha até agora e que vai continuar visitando cada morador do município, com o firme propósito de mostrar o projeto que tem para uma Fátima do Sul melhor para se viver.

 

Fátima News