Correio do Estado | 15 de fevereiro de 2019 - 07:59 DESAPARECIDA

Família procura mulher que está desaparecida há mais de um mês

Família da auxiliar de limpeza Luciene Maria Parra, de 32 anos, vive momentos de angústia desde que a mulher desapareceu, em 10 de janeiro de 2019

Luciene sumiu e deixou todos os documentos - Foto: Foto: Renata Volpe Haddad / Correio do Estado

Família da auxiliar de limpeza Luciene Maria Parra, de 32 anos, vive momentos de angústia desde que a mulher desapareceu, em 10 de janeiro de 2019, depois de sair de casa e não voltar mais, em Campo Grande.

Conforme a mãe de Luciene, Emilia Parra, de 61 anos, a filha tem transtornos mentais, no entanto, não há motivos para ela sumir sem avisar ninguém. “Todos os documentos dela estão com a gente, ela deixou em casa. Nem no benefício que ela recebe foi mexido no banco”, disse a matriarca ao Correio do Estado.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo marido da mulher na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, cerca de 10 dias depois do sumiço, em 21 de janeiro deste ano. Eles são casados há 8 anos e tem um filho de 3.

De acordo com o documento, ela tem problemas de memória e não deu notícias desde o dia em que desapareceu. A auxiliar de limpeza foi procurada na casa de familiares e amigos, mas não foi encontrada.

Ainda segundo a mãe, Luciene, há 3 anos, também sumiu e, na ocasião, foi encontrada em Ponta Porã, mas, desta vez, a família não tem condições financeiras para viajar até a fronteira para procurá-la.

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) investiga o desaparecimento. Se alguém tiver informações sobre Luciene, entrar em contato com a família pelo número (67) 99294-4585 ou com a polícia pelo número (67) 3318-9000.