Nova News | 25 de janeiro de 2019 - 14:00 NOVA ANDRADINA

Dupla de moto se envolve em acidente; condutor foge e abandona vítima ferida

Acidente envolvendo um ônibus ocorreu no Bairro Cristo Rei

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na madrugada desta sexta-feira (25), um acidente de trânsito foi registrado na região do Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. Um homem e uma mulher estavam em uma moto, quando colidiram contra um ônibus.

Conforme a ocorrência policial, os motociclistas trafegavam pela Rua Anaurilândia quando, no cruzamento com a Rua Gentil Duarte, o condutor da moto teria avançado a placa de parada obrigatória, se chocando contra o coletivo que passava pelo local.

Devido ao impacto, a mulher, que estava na garupa, sofreu um corte no tornozelo e escoriações na perna, sendo que, o condutor da moto abandonou a passageira no local e fugiu, tomando rumo ignorado.

Já o motorista do ônibus permaneceu no local e prestou apoio à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a mulher até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar. Questionada sobre a identidade do condutor da moto, a mulher disse que o conhece apenas pelo apelido de “Mocotó”. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e deverá ser apurado pela Polícia Civil.