Extra | 25 de janeiro de 2019 - 11:44 REALITY SHOW

'BBB 19': Hana é a primeira líder desta edição

Hana é a primeira líder do "BBB19"! Na disputa, os brothers deveriam jogar a bola na pista ondulada.

Hana fica incrédula ao ganhar a prova Foto: reproduçao

Hana é a primeira líder do "BBB19"! Na disputa, os brothers deveriam jogar a bola na pista ondulada. Cada trecho da pista tinha uma pontuação diferente, mas se a bola caísse na boca do sapo, ele estaria eliminado. Se houvesse empate, o brother jogaria mais uma vez. Na disputa final com Danrley, que marcou 10 pontos, Hana alcançou a pontuação 40. Nesta semana, o paredão será triplo, com votos da líder, da casa e do big fone (quem atender, no domingo, indicará alguém).

Após o resultado da prova do líder, Diego, que não se dá nada bem com a carioca, ficou bastante pensativo na área externa da casa.

Diego fica preocupado com o resultado da prova Foto: reprodução

Votação Big Boss: primeiro brother que sentar no balanço perderá 500 estalecas

O primeiro brother ou sister que sentar no balanço suspenso, ao lado do quarto do líder, nesta sexta-feira (25), perderá 500 estalecas. A decisão, por 51,95%, foi tomada pelo público na votação do Big Boss durante o programa ao vivo desta quinta (24).

A pergunta era "Quem deve perder 500 estalecas?". As opções eram:

"O primeiro a tomar banho em qualquer banheiro, da casa ou do Líder" (não vale o chuveiro da área externa) ou "O primeiro a sentar no balanço suspenso, ao lado do quarto do líder".

O tempo começa a contar a partir do toque de despertar desta sexta até às 21h.

Tiago Leifert informará o resultado no programa desta sexta e anunciará quem perderá as 500 estalecas.

Nesta edição, os jogadores recebem uma "semanada" no valor de mil estalecas, depositadas a cada quinta-feira. As compras da semana são feitas individualmente, mas os itens são para consumo de todos. Ou não! Se quiser, o brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos. Ah! E tem mais um detalhe: se a perda de estalecas for muito grande, os brothers correm o risco de cair no Tá com Nada, que vale para todo o grupo - até mesmo para o líder.