Adélio Ferreira - Fátima News | 23 de janeiro de 2019 - 12:57 FATIMA DO SUL - FEIRA DO PRODUTOR

Lindos Vasos de Decoração no Box da Boliviana na Feira do Produtor em Fátima do Sul

O Box da Boliviana está atendendo às 4ª feiras e Domingos, com artesanatos com preços econômicos novidades em presentes, na Feira do Produtor de Fátima do Sul

Imagens: Facebook
Muitas novidades em vasos de decoração, estão te aguardando no Box da Boliviana na Feira do Produtor de Fátima do Sul. Qualquer data é ocasião especial para  voce presentear alguém que amas, por um precinho bem econômico.
 
 A artesã Bebi Zeballos montou o Box da Boliviana com o melhor artesanato e menor preço da região, com artigos para a decoração de sua residência.
 
 O Box da Boliviana está atendendo às 4ª feiras 18:00 hs e Domingos 08:oo hs, variedades de  artesanatos com preços econômicos; novidades em presentes, na Feira do Produtor de Fátima do Sul.
 
 Confira algumas das novidades:
 
 Vasos de Decoração, Toalha infantil, toalha de banho, jogo de banheiro, tapete, panos decorados, caminho de mesa, jogo americano, caminho de mesa decorado, puxa saco, capa de botijão de gás, capa de batedeira, capa de fogão, roupa infantil e adulta, porta retrato, pano de prato e muitas novidades em artesanato.
 A artesã Bebi Zeballos informa que chegou muitas novidades no inicio deste ano de 2019 e espera a tua visita, e que terá o maior prazer em serví-los.