Porã News | 14 de janeiro de 2019 - 08:26 CRIME ORGANIZADO

Corpo de homem é encontrado carbonizado próximo da BR-463

Testemunhas relataram terem ouvido tiros durante a noite

Foto: PORÃ NEWS

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado nas proximidades da BR-463, no distrito de Sanga Puitã, a 15 quilômetros de Ponta Porã, ontem à noite. A polícia investiga se a morte tem relação com ajuste de contas do crime organizado.

O corpo foi encontrado por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, foram ouvidos vários disparos e, depois, viram um clarão próximo da rodovia. Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e agentes da Polícia Técnica fizeram isolamento da área. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, segundo site Porã News, ainda não foi identificado.

POLICIAMENTO REFORÇADO

O número de casos de execuções na região de fronteira levou o comandante da Polícia Nacional, comissário Walter Vázquez, a informar que pretende reforçar com mais efetivo e armamento a força policial na fronteira de seu país com o Brasil, principalmente na Linha Internacional com Mato Grosso do Sul.

O objetivo, segundo ele, é evitar o ingresso massivo de bandidos de facções brasileiras em território paraguaio. Vázquez citou como prioridade as cidades de Pedro Juan Caballero, Ypejhú (as duas vizinhas de cidades de Mato Grosso do Sul) e Ciudad Del Este, na margem do rio Paraná.