GGN | 9 de janeiro de 2019 - 11:26 FAMILIA

"Sexo entre mulher com mulher é aberração", diz Damares em clínica para homossexuais

Damares afirma que "quem acolhe os travestis e homossexuais doentes somos nós", a Igreja Evangélica. A pastora acrescentou que "não somos homofóbicos, nós simplesmente falamos o que entendemos de acordo com a Bíblia, [sobre] o que é pecado."

Foto: Agência Brasil
A Revista Fórum publicou dois vídeos de palestras de Damares Alves em clínicas de "restauração sexual" nos quais a nova ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos diz que sexo com animais, entre "mulher com mulher" e entre dois homens é "aberração". "Falei de aberração, tu edita isso [no vídeo]", disse, demonstrando intenção de amenizar a fala para divulgação.
 
Num segundo vídeo, Damares afirma que "quem acolhe os travestis e homossexuais doentes somos nós", a Igreja Evangélica. A pastora acrescentou que "não somos homofóbicos, nós simplesmente falamos o que entendemos de acordo com a Bíblia, [sobre] o que é pecado."
 
Segundo a Fórum, Damares pedia, durante os discursos, "para que não filmassem alguns momentos da palestra, pois falaria coisas 'sérias' e, por isso, teria 'problemas'".
 
A denúncia partiu de um dos “pacientes” do “tratamento” que preferiu não se identificar por conta de possíveis retaliações, acrescentou o portal.