Paparazzi News | 2 de janeiro de 2019 - 10:39 ACIDENTE FATAL

Moradora de Bataguassu morre em acidente na MS-395

Francielli residia em Bataguassu e no momento do acidente retornava de Três Lagoas, onde passaria as festividades de ano novo com familiares.

imagem: Reprodução

Uma jovem Bataguassuense, acabou vindo a falecer, após se envolver em um grave acidente na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia, na noite desta segunda-feira (31).

A jovem Francieli dos Santos Silva Alves, de 22 anos, moradora de Bataguassu seguia na companhia de umam outra jovem de 21 anos, moradora de Castilho, pela rodovia em uma motocicleta, quando foram atingidas por um caminhão que seguia em sentido contrário, após o veículo colidir com um caminhão que se encontrava quebrado no acostamento.

Por conta da gravidade dos ferimentos, ambas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Francielli não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, já a segunda vitima se encontra internada na UTI.

Segundo o site "Paparazzi News", Francielli residia em Bataguassu e no momento do acidente retornava de Três Lagoas, onde passaria as festividades de ano novo com familiares.