Da Hora Bataguassu | 31 de dezembro de 2018 - 08:59 BATAGUASSU

Mulher esfaqueia irmãos em briga política sobre Lula e Bolsonaro

Uma outra irmã, de 31 anos, que teria tentado separar a briga, também acabou com duas perfurações de faca em um dos braços.

FOTO: DA HORA BATAGUASSU

No início da noite deste domingo (30), uma briga entre irmãs resultou em duas pessoas feridas, na cidade de Bataguassu.

O crime aconteceu por volta das 19h20 no Jardim Santa Rosa, quando um casal de irmãos iniciou uma discussão política, sendo que o irmão defendia o ex-presidente Lula e a irmã o presidente eleito Jair Bolsonaro.

De acordo com informações policiais, em dado momento da discussão, o irmão, de 39 anos, teria tentado agredir a irmã, de 32 anos, momento em que ela apoderou-se de uma faca e desferido cinco golpes, sendo três na região do abdômen e duas na perna. Uma outra irmã, de 31 anos, que teria tentado separar a briga, também acabou com duas perfurações de faca em um dos braços.

Segundo o “Da Hora Bataguassu”, a Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher no local, bem como apreendeu a faca utilizada no crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Mesmo com ferimentos graves, o homem estava bastante nervoso e agressivo, e para que recebesse atendimento e socorrido pelos Bombeiros, precisou ser imobilizado e algemado pelos policiais.