Campo Grande News | 28 de dezembro de 2018 - 08:20 DEODÁPOLIS - FEMINICÍDIO

Em Deodápolis, mulher leva 12 facadas ao se negar a fazer sexo com agressor

o casal teria um relacionamento conturbado e a vítima, inclusive, já teria sido ameaçada por diversas vezes.

Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 33 anos, levou doze facadas ao se recusar manter relações sexuais com um homem, de 45 anos, nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro, em Deodápolis, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

A vítima foi encontrada ensanguentada na casa dela, localizada na rua Quino Falcetti e encaminhada para o hospital local, ainda consciente. Aos policiais, testemunhas informaram ter visto o momento em que o criminoso saiu correndo da residência.

Segundo o site Campo Grande News, o casal teria um relacionamento conturbado e a vítima, inclusive, já teria sido ameaçada por diversas vezes. Os policiais então chegaram a casa do suspeito, onde também foram informados por vizinhos que ele teria estado mais cedo no local, mas em seguida saído com uma bicicleta.

Na casa do suspeito foram encontradas dezenas de facas e até uma espingarda de pressão sem marca aparente. Até o registro da ocorrência o criminoso ainda não havia sido localizado. No hospital, a mulher confirmou que as agressões começaram depois que ela se negou manter relações sexuais com o homem.

Ele a atingiu quatro vezes no tórax, uma no rosto, três nas mãos e quatro no braço esquerdo, e depois de esfaqueá-la ainda teria dito que se a mulher fosse até a polícia, ele iria voltar e matá-la. Apesar da gravidade dos ferimentos a mulher estava consciente e sem risco de morte.