Massa News | 11 de dezembro de 2018 - 12:09 REVIDE

Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma

A vítima, que estava embriagada, discutiu com o suspeito após vomitar dentro do carro, e foi socorrida em estado grave após o atropelamento.

Imagem google

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um motorista da 99pop atropelou um passageiro na noite do último domingo (9), no bairro São Braz, em Curitiba. A vítima, que estava embriagada, discutiu com o suspeito após vomitar dentro do carro, e foi socorrida em estado grave após o atropelamento.

Leia também: Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma

Jean Ricardo Martins Cavalli, de 29 anos, voltava, junto com sua esposa, de uma festa realizada na sede social do Paraná Clube, no bairro Portão. No local, ambos ingeriram bebida alcoólica e, por este motivo, pediram um carro de aplicativo para voltar para casa, no bairro São Braz.

O rapaz, porém, passou mal e vomitou dentro do veículo, o que causou uma grande discussão com o motorista, que cobrou R$ 200 pelo transtorno. Os dois discutiram até chegar ao destino final, onde Jean e a esposa – que afirmou ter pago o valor cobrado – desceram. Neste momento, o rapaz teria chutado a lataria do carro.

Nas imagens, é possível ver quando o casal deixa o veículo após toda a confusão. Em seguida, o motorista faz a volta na rua e acelera em direção a Jean, que é violentamente arremessado na rua. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Evangélico, onde segue internada em coma.

Em nota, a 99pop informou que o motorista foi bloqueado da plataforma. “A 99 se solidariza com a vítima e está em contato com a família para prestar todo o apoio que for necessário. A empresa também se encontra aberta a colaborar com a polícia. O aplicativo repudia essa e quaisquer outras ocorrências de violência e está trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, para colaborar com a segurança dos usuários”, completa a nota.