Nova News | 6 de dezembro de 2018 - 12:53 ESTUPRO VULNERÁVEL

Garotinha teria sido vítima de crime sexual em Batayporã

Fato supostamente ocorreu atrás do muro da quadra de esportes da Vila Maria Gonçalves

Imagem Ilustrativa

Uma garotinha, que, segundo as primeiras informações, teria cerca de oito anos, supostamente foi vítima de crime sexual na noite desta quarta-feira (05) em Batayporã. O caso, que começou a circular pelas redes sociais na manhã desta quinta-feira (06), foi, de certa forma, confirmado ao Nova News pelo delegado de polícia Filipe Davanso Mendonça, porém, ele ainda não forneceu detalhes sobre o possível crime, uma vez que a situação está sob apuração.

Por volta das 09h15 a garotinha estava sendo ouvida na Delegacia de Polícia. A intenção dos investigadores é que a criança relate exatamente o que teria ocorrido. O Nova News apurou que, até a manhã desta quinta-feira (06), o suposto autor do crime ainda não havia sido identificado.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso, porém, segundo populares, o fato teria ocorrido atrás de um muro existente na quadra de esportes da Vila Maria Gonçalves. Ainda não se sabe se a própria criança contou o ocorrido a familiares que acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil ou se testemunhas teriam visto algo suspeito e tomado as devidas providências.

O Nova News acompanha o caso e, em breve, deverá trazer novas informações, sendo que, detalhes como identificação e imagens da vítima e de seus familiares não serão divulgados em respeito ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).