Extra | 4 de dezembro de 2018 - 13:50 FAMOSIDADES

Michele Bolsonaro passa por tratamento na pele um mês antes da posse presidencial

A um mês da posse do marido Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro não se preocupa apenas com a mudança para Brasília.

Michelle Bolsonaro consulta dermatologista um mês antes da posse presidencial Foto: reprodução/instagram

A um mês da posse do marido Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro não se preocupa apenas com a mudança para Brasília. No fim da semana passada, ela esteve no consultório da dermatologista Priscilla Campelo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para tratar a pele.

Michelle já se trata com Priscilla e seu marido, o cirurgião plástico Regis Ramos, há dois anos. O EXTRA entrou em contato com a médica para saber que tipo de procedimento a mulher de Bolsonaro estaria fazendo. “Nada demais, uma consulta de rotina. A genética da Michelle é excelente e não vamos mexer no que já é bonito. Só ajudá-la a ficar melhor”, diz a médica, mantendo a discrição da paciente: “Mais do que isso não posso falar”.

Pelo consultório de Priscilla, além de Michelle, passam Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Arlete Salles e Nego do Borel, entre outros famosos.