Campo Grande News | 4 de dezembro de 2018 - 09:22 CAPTURADO

Jovem que fugiu do Presídio de Nova Andradina é preso no Paraguai acusado de homicídio

Ele e outro homem são apontados como os autores do assassinato de Alba Luz Godoy Chávez, de 30 anos

Imagem: Divulgação

O jovem Maxwell Ramos de Oliveira Luiz, de 18 anos, que havia fugido do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) no dia 09 de novembro deste ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi preso na manhã desta terça-feira (04), em Capitán Bado, do Paraguai.

 
 
Maxwell Ramos de Oliveira - Divulgação / Agepen

Maxwell e outro jovem identificado como Natanael Abreu da Silva, de anos 26, são apontados pela polícia paraguaia como os pistoleiros acusados pelo assassinato de Alba Luz Godoy Chávez, de 30 anos, ocorrido no dia 13 do mês passado.

De acordo com a polícia, Maxwell usava documento falso em nome de Matheus José de Oliveira Luiz, certamente para tentar despistar as autoridades.

Os brasileiros foram presos por agentes da divisão de investigação criminal da Polícia Nacional do Paraguai. Eles foram localizados em uma casa na Colônia Mariscal Lopez.

Foram apreendidos com a dupla um rifle, duas pistolas com carregadores, sete celulares, rádio comunicador e vários documentos. 

 
O mandado de busca foi expedido pelo juiz Cristhian Sanchez Zaracho e cumprido pela equipe chefiada pelo comissário Abelardo Acosta e pelo promotor Leonardo Caceres.