FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO | 2 de dezembro de 2018 - 08:56 IVINHEMA - ASSASSINATO SEGUIDO DE SUICÍDIO

Discussão por 'espetinho' teria motivado assassinato de açougueiro em Ivinhema

Discussão por 'espetinho' teria motivado assassinato de açougueiro em Ivinhema

FOTO: REDES SOCIAIS - Discussão por 'espetinho' teria motivado assassinato de açougueiro em Ivinhema

IVINHEMA - O assassinato seguido de suicídio que aconteceu na cidade de Ivinhema, na fatidica noite deste sábado (01), pode ser resultado de uma discussão por causa de um espetinho de carne, mas a polícia ainda investiga o caso.

O policial Ezequiel Ferreira é morador no município de Ivinhema, mas é lotado na delegacia de polícia da cidade de Novo Horizonte do Sul.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

O mês de Dezembro que é alegria para muitas família neste dia primeiro é de tristeza para duas famílias, que após uma discussão um policial militar ceifou a vida de um empresário com tiros de arma de fogo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Flávio Fernandes de 38 anos levou entre 4 a 6 tiros de arma de fogo, o policial militar identificado como Ezequiel Ferreira efetuou os disparos após uma discussão com Flávio na Casa de Carne Costelão & Cia.

Informações preliminares apontam que no momento em que a Polícia Militar de Ivinhema chegou na briga Ezequiel sacou a arma e efetuou vários disparos contra Flávio e nos próprios companheiros de farda. Enquanto Flávio era atendido pela polícia e pela guarnição do corpo de bombeiros Ezequiel fugiu tomando rumo ignorado.

Após a chegada de Flávio no HMI a guarnição do recebeu a chamada que Ezequiel teria cometido suicido em uma rua próxima.

Ezequiel foi encontrado caído no chão ao lado do seu carro.