DEMERVAL NOGUEIRA / ASSESSORIA | 29 de novembro de 2018 - 10:48 GLÓRIA DE DOURADOS - OBRA INACABADA

Com obra parada, Vereadores cobram mais informações do antigo Caiçara em Glória de Dourados

Com obra parada, Vereadores cobram mais informações do antigo Caiçara em Glória de Dourados

FOTO: DEMERVAL NOGUEIRA / ASSESSORIA

Os vereadores Milton César Gomes, o Miltinho (PP), Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), Maurício Marques Jesus, o Lagartixa (PSB), Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) e José Bispo de Souza, o Zicão (PR) está solicitando do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), que encaminhe ao Poder Legislativo Municipal, dados que ofereçam melhores conhecimentos por parte dos vereadores a respeito das obras do antigo Clube Social e Recreativo Caiçara.

A matéria encabeçada pelo vereador e presidente do Parlamento Municipal, Milton César Gomes foi enviada ao prefeito municipal na forma de requerimento, onde solicita do gestor municipal, o valor estimado da obra do antigo Caiçara e quanto já foi empregado na reconstrução até o momento. Os vereadores solicitam também a previsão do término da obra, que se arrasta há tempos.

Miltinho esclareceu que “a solicitação se justifica haja vista que é de conhecimento dos vereadores, bem como da população de Glória de Dourados que foram disponibilizadas na gestão passada, algumas emendas parlamentares para a reestruturação e modernização do antigo clube social, com o intuito de implantar no local, infraestrutura esportiva e abrigar gerências e programas assistenciais, além de uma área de lazer para aqueles que estão inseridos nos programas sociais do município”, disse o vereador pepista.

Os vereadores afirmam que, levando em consideração a importância da obra, que é de grande monta para o município e ainda houve disponibilização de emendas para serem empregadas na reestruturação do antigo Caiçara, é necessário que se faça elucidação à população gloriadouradense sobre o encaminhamento e andamento da obra. Os vereadores esperam contar com a sensibilidade e a geração de informações de conformidade com tudo aquilo que foi gasto na obra, além de, pelo menos apontar uma data de encerramento da reestruturação.