Nova News | 28 de novembro de 2018 - 09:50 SUPOSTAMENTE CRIMINOSO

Quatro meses depois de ser alvo de ‘atentado’, casa é totalmente destruída por incêndio em Batayporã

Quase nada pôde ser feito devido à rápida propagação das chamas em incêndio supostamente criminoso; ex-marido de moradora é o principal suspeito

Propagação rápida das chamas assustaram vizinhos em incêndio supostamente criminoso - Foto: Nova News

Um incêndio de grandes proporções, no início da madrugada desta terça-feira (28), mobilizou o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Na cidade vizinha Batayporã a poucos quilômetros, uma casa foi totalmente destruída na Rua Jair Abranches, no Residencial Benedito Schefer.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a hipótese inicial é que o incêndio foi supostamente criminoso e nada pôde ser feito devido à rápida propagação das chamas. Conforme relatado por um dos brigadistas à reportagem, a construção da residência seria de madeira e PVC, o que impossibilitou o combate a tempo.

Vizinhos chegaram a retirar alguns pertences da casa antes das chamas tomarem maiores proporções. No momento do incêndio, não havia ninguém no local e os bombeiros conseguiram controlar o fogo, porém, sem salvar quase nada da residência.
 
 
Propagação rápida das chamas assustaram vizinhos em incêndio supostamente criminoso - Foto: Nova News
 

“Parecia que tinha jogado gasolina. Nunca vi um fogo consumir uma casa tão rápido”, disse um vizinho assustado. De acordo com ainda apurado pela reportagem, a moradora da residência estaria sob medida protetiva da justiça.

Informações dão conta que ela estaria separada do marido, e segundo populares, o mesmo é acusado de ter tentado incendiar a casa há pouco mais de quatro meses. Na ocasião, o fogo teria sido controlado por vizinhos.

Na época do crime, o acusado teria se evadido do local e não foi localizado pela polícia. Posteriormente, ele se apresentou e estaria respondendo em liberdade. Conforme vários populares ouvidos pela reportagem, o ex-marido surge como principal suspeito, fato este que deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

 
 
Bombeiros de Nova Andradina foram acionados e quase nada puderam mais fazer - Foto: Nova News