Campo Grande News | 28 de novembro de 2018 - 07:36 POLICIA

Morte acontece em confronto na favela

Um homem ainda não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar, por volta de 21h de ontem, na região conhecida como favela do Mandela

Foto: CAMPO GRANDE NEWS

Um homem ainda não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar, por volta de 21h de ontem, na região conhecida como favela do Mandela, na Rua Sunko Yonamine, na Morada do Sossego, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas no local, quando avistou em frente a um barraco dois homens suspeitos. Os policiais tentaram abordá-los, mas os dois foram para lados opostos, um deles saiu correndo para uma área de mata. A PM, então, solicitou apoio de outras viaturas.

Foram feitas buscas no matagal com uso de lanternas. O suspeito foi localizado, mas armado com revólver disparou pelo menos três vezes contra a equipe, que revidou. Ele foi atingido no tórax. Nenhum policial ficou ferido. O suspeito foi socorrido pela polícia e levado para a Santa Casa, onde morreu.

Segundo a polícia não foi possível indicar com precisão onde ocorreu o confronto, situação que impossibilitou os trabalhos da Perícia Técnica. Já o outro suspeito, segundo relatos de testemunhas à polícia, fugiu em uma moto vermelha e ainda não foi localizado, nem identificado.