Nova News | 13 de novembro de 2018 - 10:23 SONHO

Coletor de lixo de Anaurilândia vai realizar sonho de cantar na TV

Adriano de Souza Pires deverá participar do Cidade Alerta MS nesta quinta-feira (15)

Adriano de Souza Pires, de 24 anos, afirma que é muito feliz com seu trabalho, mas revela que o grande sonho é cantar profissionalmente - Imagem: Redes Sociais

No último dia 11 de outubro, o Nova News levou ao ar a história de Adriano de Souza Pires, de 24 anos, um coletor de lixo que trabalha para a Prefeitura Municipal de Anaurilândia e que, por ser apaixonado pela música sertaneja, tem o sonho de cantar em um programa de TV.

O site recebeu, através das redes sociais, um vídeo, em que Adriano, durante um dia de trabalho, soltou a voz, interpretando um sucesso de Jads e Jadson. Na filmagem feita com a ajuda de um amigo, ele revelou que seu sonho era poder mostrar seu talento na telinha.

Após receber o vídeo, o Nova News entrou em contato com o jovem, colheu mais informações sobre ele e produziu uma reportagem, que teve grande repercussão em toda a região. O servidor público, que tem nas músicas sertanejas a sua principal companhia de todos os dias, disse que cantar faz parte de sua vida.

 
 
Jovem, que é apaixonado pela música sertaneja, chega a se apresentar em alguns eventos na região, mas diz não ter condições de investir na música - Imagem: Redes Sociais
 

“Às vezes canto em barzinhos, me apresento em alguns eventos na região e participo de festivais, mas tudo é muito difícil, a começar pelo deslocamento, já que não tenho meio de transporte”, disse ele ao site naquela ocasião.

Logo após a publicação da reportagem, a equipe do Nova News entrou em contato com o jornalista Rodrigo Nascimento, que apresenta o Cidade Alerta MS, na TV MS Record, de Campo Grande. O link da matéria foi repassado ao apresentador, que se interessou pela história e disse que pediria à sua produção que entrasse em contato com o site.

Nesta segunda-feira (12), a equipe da TV MS Record telefonou para o Nova News e também entrou em contato com Adriano Pires, sendo que ficou acertada sua ida até Campo Grande na tarde desta quinta-feira (15) para que seu sonho de cantar na TV seja realizado, porém, ainda não há detalhes de como será a sua participação no programa.

Como o deslocamento é um das dificuldades do servidor público, que não conta com veículo, o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (MDB), se comprometeu a providenciar o transporte de ida e volta de Adriano Pires até a Capital. O Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 17h50.

 

 
 

Programa Cidade Alerta MS, com Rodrigo Nascimento, é um dos líderes de audiência no horário e vai ao ar pela TV MS Record - Imagem: Reprodução

Vídeo em que Adriano solta a voz e revela o sonho de cantar em um programa de televisão - Arquivo Pessoal