Ricardo Zorzato para o Fátima News | 29 de outubro de 2018 - 15:02 DICAS SOBRE A BLACK FRIDAY

Diretor de Marketing dá dicas sobre a BLACK FRIDAY, o maior evento de e-commerce do Brasil

Diretor de Marketing dá dicas sobre a BLACK FRIDAY, o maior evento de e-commerce do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO
Olá, pessoal, tudo bem? - Quero dar-lhes um importante recado, consumidores e empresários!
Neste próximo mês teremos o Black Friday!
 
Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns.
 
No Brasil, o Black Friday acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro, um dia após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.
 
Essa data é o maior evento de e-commerce do Brasil!
 
Para você, consumidor, a dica é: comece a pesquisar os preços de produtos que deseja adquirir hoje, para não ser enganado! Muitos sites podem ser fraudulentos, elevando o preço de seus produtos para oferecer descontos que parecem vantajosos. Fique atento!
 
Para você, empresário, a dica é: comece hoje a divulgar a qualidade dos seus serviços e produtos. Quem demonstra qualidade, confiança e credibilidade, não precisa passar sufoco diminuindo drasticamente sua margem de lucro para realizar algumas vendas no Black Friday.
 
Não deixe para a última hora a preparação da sua loja para este evento que pode te ajudar a vender ou a comprar mais barato!
 
Em breve mostrarei como fazer uma compra segura pela internet!
 
Fale hoje mesmo com sua agência de Marketing Digital e prepare-se para aproveitar muito o maior evento de e-commerce do Brasil.
 
Ricardo Zorzato - Diretor ZTO.digital – Marketing de Resultados
www.zto.digital