Meio Norte | 29 de outubro de 2018 - 10:00 ACIDENTE COM ARMA

Homem atinge a si mesmo com pistola automática de pregos e dirige sozinho até o hospital

Como Doug Bergeson não conseguiu retirar o objeto cravado no peito com as mãos, dirigiu sozinho até o hospital.

(Foto: Reprodução)

Um norte-americano que trabalhava no quintal de sua casa, em Marinette, no estado de Wisconsin (EUA), acabou atingindo a si mesmo com uma pistola automática de pregos. Como Doug Bergeson não conseguiu retirar o objeto cravado no peito com as mãos, dirigiu sozinho até o hospital.

Quando percebeu que o prego pulsava com os batimentos cardíacos, Bergeson decidiu procurar os médicos. Ele tomou banho, se vestiu e dirigiu por cerca de 15 minutos até o Bay Area Medical Center.

Ao chegar lá, uma pessoa já estava sendo atendida pela recepcionista, o que motivou Doug a avisar o segurança do local que estava com um prego preso ao peito. “Tenho um prego no meu peito. Vou ficar ali sentado. Se você puder encontrar alguém para me ajudar seria fantástico”, disse o homem.

Em menos de 2 minutos, a vítima estava cercada por uma equipe médica que o levou para realizar os exames. Com o raio X, foi detectado que o prego havia chegado ao coração de Doug, passando a poucos milímetros de uma importante artéria. Depois de ser transferido para um hospital com maior estrutura, uma cirurgia foi realizada para retirar o objeto. O homem passou dois dias internado.