Nova News | 24 de outubro de 2018 - 08:36 BURACOS NA PISTA

Estudantes de enfermagem estagiários em Fátima do Sul ficam feridos em acidente

Um Toyota Corolla, com placa de Nova Andradina, saiu da pista após a condutora bater em um buraco.

Acidente aconteceu próximo a uma curva a cerca de três quilômetros do Rio Ivinhema – Fotos: Márcio Rogério/Nova News

No final da tarde desta terça-feira (23), por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente envolvendo três vítimas na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Um Toyota Corolla, com placa de Nova Andradina, saiu da pista após a condutora bater em um buraco.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, as vítimas são duas mulheres e um rapaz que são estudantes de enfermagem e estariam se deslocando a Fátima do Sul onde fazem estágio em um hospital.

Um condutor, que vinha da cidade de Dourados, parou logo em seguida quando viu o acidente e prestou assistência às vítimas antes de acionar os bombeiros que logo chegaram e encaminharam os ocupantes do veículo para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

Conforme verificado no local, o acidente aconteceu próximo a uma curva a cerca de três quilômetros do Rio Ivinhema quando a condutora bateu no buraco e perdeu o controle da direção, saindo pela lateral direita da pista indo parar no meio da vegetação. O trânsito ficou interrompido no local por cerca de 40 minutos.