Rio Brilhante em Tempo Real | 23 de outubro de 2018 - 09:00 CRIME PASSIONAL

Rapaz morre após ser esfaqueado pela ex-namorada

Rosângela Pereira, suspeita de esfaquear Jorge foi presa em flagrante. Ela nega que tivesse a intenção de atingir o ex-namorado

Foto: DIVULGAÇÃO

Morreu por volta das 22h50 deste domingo no hospital da Vida em Dourados Jorge Damian Fernadez Acosta de 22 anos que foi esfaqueado na perna direita e teve a artéria femoral perfurada.

Após duas paradas cardíacas no hospital de Rio Brilhante e ser reanimado Jorge foi transferido para o hospital da Vida em vaga-zero, teria sofrido mais uma parada e não resistiu.

Rosângela Pereira, suspeita de esfaquear Jorge foi presa em flagrante. Ela nega que tivesse a intenção de atingir o ex-namorado.

ENTENDA O CASO

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite deste domingo, depois de esfaquear o ex-namorado Jorge Damian Fernadez Acosta de nacionalidade paraguaia, que foi até sua casa para tentar reatar o relacionamento.

De acordo com boletim de ocorrência Rosângela Pereira,22, que está grávida de cinco meses da vítima, estava em casa em companhia da filho de 5 anos na rua Artur Tavares de Mello bairro Benedito Rondon, por volta das 20h20 seu ex chegou ao local e iniciaram uma discussão por conta da recusa de jovem em reatar o namoro.

Durante confusão Acosta teria segurado ela a ex pelo braço tentando lhe agredir quando ela consegui se soltar e segundo ela, pegou uma faca e  jogou em direção a vítima. A faca atingiu a perna direita do rapaz, perfurando a artéria femoral.

A vítima foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em vaga zero pra Dourados. Enquanto estava percebendo atendimento de emergência no hospital local, o paciente sofreu pelo menos duas paradas cardíacas e foi reanimado pela médica de plantão e equipe.

A acusada foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca usada no crime.

Segundo os policias a todo momento a mulher que esta grávida da vítima pregunta pelo estado se saúde dele.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

A criança ficou aos cuidados do conselheiro tutelar.