Ivi Noticias | 18 de outubro de 2018 - 08:55 VIOLENCIA DOMESTICA

Em Ivinhema, jovem é preso acusado de agredir companheira e estuprar sogra

Um facão que o rapaz usava para ameaçar a mulher foi apreendido

Imagem: Divulgação / PM

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Ivinhema prendeu um jovem de 19 anos acusado de agredir sua companheira, uma adolescente de 16 anos, e estuprar a mãe dela, uma mulher de 35 anos.

A equipe policial foi acionada, via 190, pela vítima, informando que seu companheiro havia praticado agressões contra ela, além de ameaça-la com um facão. Já no local, os policiais flagraram o momento em que o suspeito jogou o facão dentro do quintal localizado ao lado de sua casa.

A vítima informou aos militares que havia descoberto que o seu amásio estuprou sua mãe há cerca de duas semanas e foi tirar satisfações com o companheiro, momento em que acabou sendo agredida. Segundo a garota, o acusado passou a ameaçá-la de morte.

Já a mãe da adolescente confirmou ter sido estuprada pelo genro. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo de delito, sendo que o médico atestou que houve ofensa contra a integridade física da vítima.

Diante dos fatos, tanto o autor quanto as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde seriam tomadas as devidas providências. O facão usado pelo autor para praticar as ameaças foi apreendido pelos policiais.