Correio do Estado | 15 de outubro de 2018 - 13:24 SEM IDENTIFICAÇÃO

Morador de rua tenta chutar carro em movimento e acaba atropelado

o morador estava saindo de mercado quando correu em direção ao carros e tentou dar um chute na lateral do veículo que estava em movimento na faixa do meio da Rua Calógeras. O motorista freou bruscamente, mas o homem se desequilibrou e caiu n

Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Morador de rua não identificado foi atropelado por volta das 7h10 desta segunda-feira (15), depois de tentar chutar a lateral de um veículo em movimento na Avenida Calógeras entre a Afonso Pena esquina e a Rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros com escoriações pelo corpo e na cabeça.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Jesué Pereira de Brito, testemunhas disseram que o morador estava saindo de mercado quando correu em direção ao carros e tentou dar um chute na lateral do veículo Renault Logan que estava em movimento na faixa do meio da Rua Calógeras. O motorista freou bruscamente, mas o homem se desequilibrou e caiu no chão. Em seguida, ele foi atingido pelo celta que seguia na mesma direção que o outro veículo mas na faixa da direita.

O motorista do Celta, Leandro Machado de Jesus, 32 anos, contou que quando viu a confusão já estava muito próximo. “Não tive tempo de fazer nada, quando eu vi ele já estava caído na frente do meu carro e não consegui desviar”, contou.

Ao Correio do Estado, o cartazista, Celso Souza de Araújo, 45 anos, viu todo o acidente e disse que o morador de rua é conhecido na região. “Desde cedo ele estava criando confusão por aqui. Ele já chegou a ser abordado pela PM depois de ter causado tumulto no ponto de ônibus. Um pessoal bateu nele e ele voltou correndo, tentou entrar no mercado, mas os funcionários pediram para sair, foi quando ele correu na rua e foi atropelado”, finalizou.

A vítima bateu a cabeça na lateral do veículo e sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde não informada pelos Bombeiros.