Nova News | 15 de outubro de 2018 - 08:15 ALTA VELOCIDADE

Gol capota ao ser atingido por Saveiro em Nova Andradina

Com a violência do impacto, o Gol, onde estavam quatro pessoas, chegou a capotar na via, segundo moradores, ficando com a lataria toda danificada.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Na noite deste domingo (14), por volta das 20h40, uma violenta colisão entre dois veículos foi registrada no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua Cristo Rei, na Vila Operária, em Nova Andradina. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O Nova News apurou que, segundo testemunhas, o condutor de uma VW Saveiro trafegava pela Avenida Ivinhema em alta velocidade e com os faróis apagados, quando, no cruzamento, atingiu um VW Gol, que trafegava pela Rua Cristo Rei.

Com a violência do impacto, o Gol, onde estavam quatro pessoas, chegou a capotar na via, segundo moradores, ficando com a lataria toda danificada. Seus ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passariam por avaliação médica. Aparentemente eles sofreram ferimentos leves.

 
 
Já o condutor da Saveiro, como apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, para os devidos procedimentos. Moradores afirmaram ao Nova News que ele já havia passado por ali momentos antes em alta velocidade e fazendo manobras perigosas.

Na opinião de testemunhas, apesar de o condutor da Saveiro estar na avenida, que é a via preferencial, o fato de ele estar trafegando em alta velocidade, com os faróis apagados e supostamente embriagado pode ter sido a causa do acidente. O caso seria registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e apurado pelas autoridades.