26 de julho de 2004 - 10:35

Conviver integra cidades do Vale do Ivinhema

O Projeto Conviver de Nova Andradina, mantido pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, recebeu terça-feira, dezenas de integrantes do Projeto Conviver do município de Ivinhema, em uma grande festa que aconteceu nas dependências do Junna. Segundo informações, este tipo de evento, visa integrar este público alvo das cidades vizinhas e ao mesmo tempo trocar experiências visando aprimorar cada vez mais o projeto e colaborar para que as pessoas da terceira idade possam te acesso a programa diferentes e se divertirem o máximo.
Em Nova Andradina os grupos fizeram uma verdadeira festa, quando as dependências do Junna ficaram literalmente tomadas, quando ocorreram apresentações de quadrilha de ambos os projetos e logo depois os presentes se divertiram com um grande forró. A primeira-dama de Nova Andradina, Dione Hashioka, se fez presente e recebeu os visitantes com bastante carinho. A secretária de Cidadania, Maria Eugênia definiu o como uma experiência para todos, dizendo que era “uma grande oportunidade de estreitar os laços e trocar experiências”, disse.
O Conviver tanto de Ivinhema como de Nova Andradina, ao longo dos anos, têm buscando atender os anseios dos integrantes do mesmo, oportunizando a todos momentos de alegria, reflexão e lazer. Sempre buscando assegurar novidade a terceira idade. O Conviver de Ivinhema, veio para o encontro, sob a coordenação do casal Messias e Terezinha. Além da quadrilha e do forró, foram sérvios, bolos, doces e refrigerantes durante o encontro que durou várias horas.

 

Diário MS