Ribero Júnior / MS 24h | 23 de setembro de 2018 - 20:23 ACIDENTE FATAL - ENTRE VICENTINA E FÁTIMA DO

Velocímetro de moto que matou jovem travou em 120 km/h em acidente entre Vicentina e Fátima do Sul

Velocímetro de moto que matou jovem travou em 120 km/h em acidente entre Vicentina e Fátima do Sul

Velocímetro da moto com placas de Três Lagoas travou marcando 120 km/h após o acidente (Foto: Ribero Júnior / MS 24h)

Motociclista identificado como Everton Marcos Gomes Silva, 22 anos morreu na tarde deste domingo (23), após colidir a moto em que conduzia em um ônibus na MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina. Velocímetro da moto travou marcando 120 km/h.

Segundo familiares da vítima, Everton havia se mudado de Três Lagoas para Vicentina há cerca de 1 ano. O acidente aconteceu por volta das 13h50, no local conhecido por Travessão do , envolvendo um ônibus, um veículo Del Rey e a motocicleta conduzida por Everton, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Marcelo da Costa Florentino, 41 anos, motorista do ônibus, contou que seguia sentido Fátima do Sul, quando o motociclista, que seguia sentido contrário, entrou repentinamente na frente do ônibus e vindo a bater violentamente. Após a colisão, o corpo de Everton foi parar embaixo do ônibus.Frente da moto ficou totalmente destruída após a colisão com o ônibus (Foto: Ribero Júnior / MS 24h) 

Acidente na MS-376 entre Fátima do Sul e Vicentina deixa rapaz morto
Valmir de Augustinho, 40 anos, morador em Glória de Dourados, seguia atrás do coletivo em um veículo Del Rey, e disse não ter conseguido desviar, vindo a colidir na traseira do ônibus. Ele viajava sozinho, e seguia para Fátima do Sul onde buscaria um parente.

O ônibus levava funcionários para usina da região. No momento do sinistro transportava 3 trabalhadores. Os motoristas do carro e ônibus, assim como os passageiros, saíram ilesos.

A Policia Civil e Policia Militar de Fátima do Sul, juntamente com a PM de Vicentina estiveram no local, organizando o trânsito até a chegada de PRE (Policia Rodoviária Estadual) e Pericia.