FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO | 19 de setembro de 2018 - 13:30 FORÇA TÁTICA ACABOU COM A FESTA

Acusados de furto em Angélica são presos em Glória de Dourados, alvo seria a lotérica em Deodápolis

Acusados de furto em Angélica são presos em Glória de Dourados, alvo seria a lotérica em Deodápolis

Acusados de furto em Angélica são presos em Glória de Dourados, alvo seria a lotérica em Deodápolis

No dia 17 de setembro de 2018, segunda feira; equipes da Força Tática tomaram conhecimento através dos setores de inteligência que na cidade de Angélica-MS havia ocorrido um furto no dia 16 de setembro nas Agencias dos Correios daquela cidade e que os suspeitos poderiam estar escondidos na cidade de Gloria de Dourados, onde poderiam estar planejando outro furto na região.

Com as informações as equipes passaram a realizar levantamento na cidade de Gloria de Dourados-MS e a monitorar possíveis suspeitos. Durante o monitoramento as equipes receberam informações que um morador da cidade de Gloria de Dourados estaria abrigando dois homens. Diante da situação uma equipe deslocou até o imóvel para averiguações, onde lograram êxito em encontrar os autores do furto dos correios da cidade de Angelica - MS.,

Os homens foram identificados e qualificados e se descobriu que um residia na cidade de Bataguassu-MS e outro de Anaurilândia – MS. Durante as entrevista com os indivíduos; eles confessaram a participação no crime e informaram que o próximo furto estava sendo planejado para ocorrer na cidade de Deodápolis e o local seria a casa lotérica daquele município. Também informaram que usaram um veiculo GOLF – Branco no crime realizado em Angelica - MS.

Declraram que a casa pertencia há um morador de Gloria de Dourados e que o Golf estaria com ele. Com as informações obtidas, as equipes passaram a tentar  localizar o terceiro individuo. Foi acionada uma equipe de Radiopatrulhamento da cidade de Gloria de Dourados que acabou localizando o terceiro envolvido assim como o veiculo utilizado.

Todos receberam voz de prisão e foram levados a delegacia de Policia Civil onde foram autuados por posse de arma, trafico e associação criminosa; Já com relação ao crime de furto os envolvidos responderão a justiça federal.