Porã News | 19 de setembro de 2018 - 12:03 ACERTO DE CONTAS

Brasileiro foragido da justiça é morto a tiros em estrada na fronteira

Gian Carlos Dias da Silva Carvalho, de 26 anos, seguia em uma motocicleta da marca estrangeira Kenton, de cor azul, sem placa, quando foi atingido por vários disparos de pistola do calibre .40.

Policial paraguaio ao lado do corpo da vítima. - Crédito: (Porã News)

Um brasileiro que estava foragido da justiça foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 18 de setembro, em uma estrada vicinal da colônia Umbu, na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato grosso do Sul.

Gian Carlos Dias da Silva Carvalho, de 26 anos, seguia em uma motocicleta da marca estrangeira Kenton, de cor azul, sem placa, quando foi atingido por vários disparos de pistola do calibre .40. Testemunhas que passavam pela região alertaram os investigadores da Delegacia de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai que estiveram no local.

A vítima morreu na hora e não portava documentos, mas foi reconhecido pela esposa no IML (Instituto Médico Legal) de Capitan Bado. Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da região acreditam que a execução tenha relação com algum ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Gian Carlos era de São Jose do Rio Preto, São Paulo, mas não há informações sobre por qual crime ele estava foragido da justiça brasileira, conforme o site Porã News.