Massa News | 18 de setembro de 2018 - 16:44 LATROCINIO

Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado

Os dois foram abordados em casa por três homens armados. O pai teria reagido à abordagem e os dois foram baleados.

(Foto: Juliana Rodrigues / Rede Massa)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na manhã desta terça-feira (18). As vítimas são pai e filho.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, os dois foram abordados em casa por três homens armados. O pai teria reagido à abordagem e os dois foram baleados.

O homem morreu no local e seu filho foi socorrido em estado grave.

Atualização

Meia hora antes de anunciarem o assalto, os suspeitos estiveram na casa e pediram água aos moradores. Em seguida os três voltaram ao local com o intuito de cometer o crime.

Uma das vítimas contou para a polícia que os moradores foram amarrados e os assaltantes pediram dinheiro. Cezar Aparecido dos Santos, que fazia aniversário de 50 anos hoje, reagiu, foi baleado na cabeça e morreu na hora. O filho dele, de 18 anos, foi baleado no peito. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital do Trabalhador. Além disso, a esposa da vítima e o filho de apenas sete anos acompanharam todo o crime.

Os assaltantes fugiram em um carro prata e ainda não foram localizados. Eles levaram dois aparelhos celulares das vítimas.