Massa News | 18 de setembro de 2018 - 16:36 MENOR INFRATOR

Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez

Ele tentou tomar a mochila dela em um assalto e assustada ela correu para os fundos e pegou uma lixeira para tentar se proteger e gritou por socorro.

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190

Uma cobradora da estação tubo Delegado Amazor Prestes viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (17) por volta das 20h quando um adolescente de 16 anos com uma pedra nas mãos se aproximou dela dentro da estação tubo e desferiu um golpe no rosto dessa cobradora. Ele tentou tomar a mochila dela em um assalto e assustada ela correu para os fundos e pegou uma lixeira para tentar se proteger e gritou por socorro. Uma companheira de trabalho que estava na outra estação tubo ao ver a situação pegou um porrete e foi para cima do marginal. O marginal não se intimidou e foi para cima da cobradora. Um ciclista que passava pelo local parou e prestou ajuda para as cobradoras. O assaltante fugiu do local.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou rapidamente no local e fez buscas na região e encontrou o adolescente. Ele foi reconhecido pelas vítimas e apreendido em flagrante.

A caminho da Delegacia do Adolescente ele relatou que se quisesse teria matado a cobradora.

Ao chegar na delegacia os guardas conseguiram puxar a ficha do adolescente e viram que ele conta com mais 3 passagens. Ele foi entregue à disposição da justiça.

Já a cobradora que sofreu ferimentos no rosto foi socorrida pelo SIATE e encaminhada ao Hospital Evangélico sem risco de morte. Ela seria mãe de um Guarda Municipal.