26 de julho de 2004 - 10:11

Ilda e Lauro Andrey põem campanha na rua

A empresária Ilda Salgado Machado, candidata pela coligação “Unidos para o desenvolvimento”, PL/PFL/PDT/PTB/PP, à Prefeitura de Fátima do Sul, em companhia do esposo, o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado, do candidato a vice-prefeito Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, candidatos a vereador, amigos e simpatizantes, promoveram neste final de semana uma campanha de adesivagem de veículos na sede do município e no distrito de Culturama.
Em Fátima, a campanha teve início às 8h e se concentrou em frente à Praça Presidente Vargas, onde Ilda e Lauro abordaram os eleitores, pediram voto e colocaram seu adesivo nos veículos. Em poucos minutos, a Avenida 9 de Julho ficou congestionada na área central da cidade culminando com Ilda e Lauro desfilando em carro aberto pela cidade.
Ontem, foi a vez do distrito de Culturama receber Ilda, Londres, Lauro Andrey e sua caravana, que chegaram ao distrito por volta das 9h e foram recebidos com uma verdadeira festa coordenada pelas lideranças locais.
Ilda e Lauro, acompanhados pelo vereador José Caciano “Teté” de Oliveira (PL) representante do distrito na Câmara e candidato à reeleição, mais o empresário local e candidato a vereador Damião Feitosa, demais candidatos a vereador pela coligação e uma equipe de companheiros, visitaram o comércio e as residências na área central do distrito, pedindo o apoio da população e colocando seus adesivos nos veículos e residências. Preocupados em não prejudicar o descanso de fim de semana das famílias do distrito, os candidatos encerraram o movimento ao meio-dia.
Ilda Machado disse ao Diário MS estar “feliz e emocionada” pela maneira carinhosa como foi recebida pelas famílias em Fátima e no distrito de Culturama. “Estamos visitando, casa por casa, todas as famílias de Fátima, e vamos voltar nos próximos dias a Culturama. Queremos levar nossa mensagem a todas as famílias do município e temos a certeza de que todos irão nos ajudar a concretizar esse nosso projeto de construir uma nova Fátima do Sul para nosso povo”, afirmou.
 
 
Fátima News