Dourados News | 4 de setembro de 2018 - 07:33 LUTO - DOURADOS

Morre em Dourados aos 75 anos Emilio Costa, o 'Emilio da Farmácia'

Ele era natural de Rochedo, foi criado em Itaporã, mas foi em Dourados que fincou raízes, onde residiu por mais de 50 anos.

Senhor Emilio ajudando no atendimento aos cliente na farmácia da qual foi proprietário por mais de 20 anos - Crédito: Maryuska Pavão

Morreu em Dourados na tarde desta segunda-feira, dia 03 de setembro, Emilio Ferreira da Costa, o “Emilio da Farmácia”. Ele era natural de Rochedo, foi criado em Itaporã, mas foi em Dourados que fincou raízes, onde residiu por mais de 50 anos.

Homem dedicado à família, santista fanático, Emilio vinha sofrendo com problemas de saúde desde 2015, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Emilio que sempre trabalhou em farmácia, deixa viúva Waldecy Zanini da Costa, além dos filhos Sandra, Wanilton e Alexandre, netos e bisnetos.

O velório está sendo realizado no complexo do Pax Primavera, localizada na rua Hilda Bergo Duarte, antigo colégio Objetivo, e o sepultamento será na tarde desta terça-feira, em local que ainda será definido pela família.