FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO | 1 de setembro de 2018 - 16:33 EM FÁTIMA DO SUL - TRAGÉDIA

Policial é de Dedápolis e amigos lembram 'Dentro de uma farda existem pessoas que também sentem'

Policial é de Dedápolis e amigos lembram 'Dentro de uma farda existem pessoas que também sentem'

FÁTIMA DO SUL - Os amigos particulares e de profissão do policial Rodrigo Scaldelai, lamentam a perde do amigo nas redes sociais, e lembram que o amigo (Rodrigo) não passava em nenhum momento, qualquer tipo suspeito de algum problema familiar ou particular.

A amiga e companheira de profissão, Marli Pisano, via facebook, lamentou a perda do amigo e destacou em sua mensagem "Dentro de uma farda existem pessoas que também sentem, também guarda um pouco das inúmeras ocorrencias tristes que atendemos, também tem seus momentos de crises pessoais, também sofrem, também precisa de ajuda".

Rodrigo Scaldelai é de família de Deodápolis.

A TRAGÉDIA

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste sábado (1º de setembro), por volta da uma hora manhã, para atender uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua dos Estudantes, no Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul.

Chegando ao local encontraram o soldado da Polícia Militar Rodrigo Scaldelai, 32 anos, dentro de um veículo defronte a uma residência. Ele estava inconsciente e ferido com um tiro na cabeça.

O militar foi levado ao hospital da Sias onde morreu minutos após dar entrada no pronto socorro.

A suspeita é que o rapaz, que morava em Fátima do Sul e trabalhava em Deodápolis, tenha cometido suicídio. Ele era da turma 2014/2015. O caso é investigado.

A familia convida familiares e amigos para as últimas homenagens na Capela Mortuária Jardim das Orquideas de Fátima do Sul. O horário do sepultamento ainda não foi definido.