ASSESSORIA | 1 de setembro de 2018 - 16:11 EM BATAYPORÃ - INCENTIVOS FISCAIS

Reinaldo oferece incentivos fiscais para reabertura de frigorífico de Batayporã

Reinaldo oferece incentivos fiscais para reabertura de frigorífico de Batayporã

Reinaldo oferece incentivos fiscais para reabertura de frigorífico de Batayporã

Em sua caminhada rumo à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assumiu compromissos com a população de Batayporã neste sábado (1°) e prestou contas sobre as realizações em Nova Andradina.

 

Em Bataguassu, Reinaldo apresentou suas propostas para o segundo mandato. Ele afirmou que irá fazer os 6 quilômetros que faltam da ligação asfáltica entre Batayporã e Taquarussu e conceder os incentivos fiscais necessários para a reabertura do frigorífico da cidade. “O que tiver que dar de incentivo fiscal para abrir o frigorífico vamos fazer. É política de Mato Grosso do Sul: trocar impostos por empregos”, disse.

 

Já em Nova Andradina, ele participou do lançamento de candidatura, lembrou de alguns dos vários investimentos realizados na cidade, caminhou pelo centro da cidade e conversou com moradores. Somente em saneamento, o Governo do Estado investiu R$ 28 milhões, o que irá garantir coleta e tratamento de esgoto para 85% do município. 

 

Reinaldo lembrou que saneamento é uma obra que melhora a qualidade de vida das pessoas, mas que os integrantes da velha política não gostam de fazer porque fica enterrada, longe dos olhos dos eleitores. 

 

Caravana

 

O governador Reinaldo Azambuja assumiu mais um compromisso: manter a Caravana da Saúde. Maior programa da história de Mato Grosso do Sul, a Caravana levou atendimento para quem mais precisa e deu início à regionalização da saúde com entrega de equipamentos e construção e reforma de hospitais. 

 

Enquanto em outros governos eram feitas cerca de 1.500 cirurgias por ano, no Governo Reinaldo foram realizadas 66 mil em 3 anos e 8 meses. Isso, sem contar consultas e exames alta complexidade. “Enquanto tiver uma pessoa na fila por cirurgia, vamos continuar a Caravana da Saúde”, afirmou.