Nova News | 30 de agosto de 2018 - 10:20 QUEDA

Mulher perde controle de Honda Biz e sofre queda na Rua José Domingos

Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Regional

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Na manhã desta quinta-feira (30), uma mulher ficou ferida ao sofrer uma queda de moto na Rua José Domingos, em Nova Andradina. No local, o Nova News apurou junto a populares que a vítima teria saído de casa com uma Honda Biz e, em seguida, perdido o controle do veículo, vindo a sofrer a queda.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e em seguida a encaminharam para cuidados médicos no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A motociclista sofreu uma suspeita de lesão na perna direita e um corte contuso no braço direito. Ela também reclamava de dores de pelo corpo, mas estava aparentemente tranquila no momento do socorro.

Testemunhas relataram que ela saiu da residência, sendo que o pezinho da moto estaria abaixado. Ao fazer uma curva, o pezinho teria encostado no solo, fazendo com que ela se desequilibrasse, batesse em um carro que estava estacionado e fosse ao solo em seguida.

Devido ao acidente a moto teve danos de pequena monta. O acidente ocorreu na altura do numeral 437 sendo que a Rua José Domingos não chegou a ser interditada.