Nova News | 24 de agosto de 2018 - 12:56 ESTADO GRAVE

Motociclista é socorrido com suspeita de Traumatismo e múltiplas fraturas

Acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (23) próximo ao Bairro União a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano de Nova Andradina

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer uma queda da Honda Titan, com placa de Batayporã, que pilotava na noite dessa quinta-feira (23) na MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, ele apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e múltiplas fraturas no corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam o acidente que ocorreu por volta das 23h, próximo ao Bairro União, a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano de Nova Andradina. O passageiro também se feriu.

 
 

Condutor da moto foi encontrado inconsciente no local após queda; passageiro também se feriu - Foto: Nova News

Chegando ao local, os socorristas do SAMU encontraram o motociclista inconsciente e o transportaram às pressas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. Além da forte pancada na cabeça, o homem, de cerca de 40 anos de idade, tinha uma fratura exposta na perna esquerda, além ainda de fraturas na costela e no braço esquerdo.

Já a segunda vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, ficou ferida com menos gravidade e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao HR com suspeita de fratura na perna esquerda.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para apurar as eventuais causas do acidente. As vítimas, pelo apurado, seriam moradores do município de Batayporã.

Segundo ainda apurado pelo Nova News, o condutor da moto foi transferido no fim da madrugada desta sexta-feira (24), para o Hospital da Vida, em Dourados.